25 de mai. de 2010

Receitas deliciosas!!!

Olá tudo bem?? Vou postar hoje duas receitas que vi, fiz e aprovei, em dois blogs que tem coisas delicioooosas!!
O blog da Flavia Arte na Cozinha e o blog da Miriam, Prato Barato são blogs que tem receitas ótimas, práticas e para todos os gostos.  Amo visitar esses blogs sempre.

Pão de orégano
O pão de orégano eu já fiz duas vezes, fica uma delícia, todos aqui em casa aprovaram!! Não dá trabalho, é super prático, você pode fazer no fim da tarde para come-los quentinhos no lanche!!!
Para a receita completa acessem o blog Arte na cozinha e se deliciem com essa e outras receitas.



Tortinhas de maracujá
No fim de semana fiz essas tortinhas de creme de chocolate e maracujá!!!
Hummm, dá até água na boca...rs... são muito gostosas!!! A receita que a Miriam postou no blog dela tem duas opções de creme, o creme de leite e o de chocolate, e duas opções de frutas, a maçã e o maracujá.
Eu optei pelo creme de chocolate e pelo maracujá. Como era a primeira vez que ia fazer fiz somente um sabor para testar. Ameiii.... aliás, todos aqui em casa adoraram!!! Da próxima vez faço de maçã também.
Entrem no blog Prato Barato e vejam a receita completa, ela está em duas partes. Aproveitem e se deliciem com as outras receitas, são ótimas!!!



Beijos
Bela semana!!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Deus do céu, deu até fome agora, isso por que acabei de almoçar. Nossa, parabéns, o blog está muito apetitoso, adicionei em minha lista.

Miriam Bralli disse...

Olá Vanessa,
Adorei as suas, ficaram lindas e fala a verdade são deliciosas, rsrsr
Quanta gentileza, agradeço o carinho viu minha linda!!!
É uma honra ter uma amiga assim como você, quero tê-la sempre ao meu lado.

Noite de Paz!!!
1000 Beijokinhas

Fernanda Fernandes disse...

sou um pouco alergica a maracujá mas o pão já esta no livro de receitas...adoro um salzinho para o lanche da tarde!!hum!!muito bom!!
bjos!

Saron... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saron... disse...

Oi Vanessa, nossa esse post é uma tentação!!!Quantas coisas gostosas.Pra meninas que estão na dieta como diz a Filô,"ó coitada"(kkkk).A tortinha de maracujá, ai ,ai ai sou louca por doces.Pode deixa vou enviar sim o texto da Clarice,Bjos

Fla disse...

Querida, que bom que gostou dos pães de orégano, em casa faço sempre. É fácil né? Fico feliz que tenha gostado.
Beijão
Fla

Soll* disse...

Oi Van..menina mas que maldade é essa... esses pães estão com uma aparencia MARAVLHOSA... fui até o blog da Fla pra ver e tem fotos "piores" kkkkkk.
Qualquer dia vou fazer, parecem ótimos.
Ah...quanto as férias...foram ótimas mas estão acabando... uma peninha, agora que eu estava gostando de ficar em casa! rss
Beijo.
Soll