7 de mai de 2010

Feliz dia das Mães!!!!


MÃE tradução da palavra AMOR!!

Dia das mães é todo dia!
É vida! É brilho! É felicidade no coração da gente!
É sempre alegria. Música animada.
Noite enluarada! Branco de paz! Dia lindo demais!
Dia das mães é todo dia!
Mãe é cheiro envolvente. Infância guardada
na memória que anima as lembranças presentes!
Mãe é mulher cativante.
Pedra preciosa guardada a sete chaves dentro do peito.
Dia das mães é todo dia!
Só elas têm o dom de fortalecer cada vez mais
os laços de amizade, prestando solidariedade.
Mãe é energia positiva que
está sempre presente dentro do coração da gente!
Mãe é o ser mais importante de nossas vidas!
Mãe é amiga, consola, dá colo, carinho,
aconselha, vibra e dá muita energia em todos
os momentos da nossa vida!
(A.M.P)


Que todas as mães tenham um dia especial maravilhoso, afinal dia das Mães é todo dia!!!




Vivaaaaa minha mãe lindaaaaaaaaa!!!
Amo muito você, exemplo de vida pra mim!!!

3 comentários:

Thatiane L. disse...

To seguindo aqui também, amei o blog *_*
MÃE É TUDO, E NENHUM PRESENTE DO MUNDO PAGA NÉ?!
BEIio

Ana Carvalho disse...

preciso me inspirar nisso pra fazer o cartãozinho pra mi madre. hehe

Vanessa Monique disse...

xará linda,
amei o texto e as fotos.
Gracinha *___*
Feliz dia das mães p tua mamis
:*