10 de mai. de 2010

Belo fim de semana e uma Semana Bela!!

Oi, como foram de final de semana e dia das mães??!!!
Meu final de semana foi muito gostoso. No sábado fui para Piraí do Sul, cidade do meu coração, aqui pertinho. A noite teve comemoração de aniversário de uma amiga muito querida, a Rô. Foi um tempo muito gostoso,com pessoas queridas. Tinha muitaaaaaaaaaaaaaaaaa comidaaaa deliciosaaa!!! rsrs
No domingo almoçamos em família. Meu tio, tia, prima, avós (materna e paterna), irmã, mãe, pai... Foi um tempo muito gostoso!!!! Um final de semana para renovar as energias!!

(Foto: Exposição Arnaldo Antunes - Curitiba - PR)


E para começar bem a semana nada melhor que Fernando Pessoa

"As vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido"

Tenham uma Bela semana, aproveitem cada momento, permitam-se!!!

Beijos


Um comentário:

disse...

Eeeeeeeee!!!!!
Eu tb amei o fds, e obrigada por vc estar aqui... aproveita que ano que vem não vai ter sempre,rs.
bjooooooo