29 de mai. de 2010

Guerra do “Bem”

Olhando mais de perto a T-Shirt “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010, dá para perceber como o estilista Ilan Delouis, da marca francesa Faith Connexion, conseguiu sintetizar o conceito da campanha de uma forma genial. Mesclando a figura de uma espada com um par de asas, surge um emblema de uma pacífica batalha antitabagista.
A ideia do nosso movimento, como já deu para perceber, não é ser radical. Nossa bandeira é conscientizar crianças e adolescentes de que fashion mesmo é viver longe do cigarro. E, para isso, podemos fazer barulho sem brigar. A espada alada de Ilan Delouis evoca outra ideia: tanto para voar quanto para viver, o elemento indispensável é um só: AR.

Pensou em outro conceito para explicar a camiseta? Deixe um comentário, conte pra gente.



2 comentários:

Saron... disse...

Oi linda, nossa é estranho .Não a campanha, mas lendo seu post eu me lembrei de algo que minha mãe contou.Na adolescencia ela se tornou fumante e disse que só começou a fumar pq naquela epoca era moda, era chique fumar(não ouvi isso só dela não), graças a Deus ela não fuma mais.Eu tiver pais fumantes mas que sempre me conscientiram que era um erro.Tanto que eles lutaram para sair do vicio.Enfim a moda, a tv naquela epoca influenciou isso.E é bacana a moda agora vincula sua imagem a não tabagismo.A escolha do emblema é bacana.Mas deixar o vicio não deixa de ser um guerra.
Ah, vou mandar pra ti o poema, aindei tão corrida .Vou escolher um e te envio.Bjos e BFS.

Vanessa Monique disse...

Oie Vab,
thanks e fiko feliz q tenha gostado do selinho.
Ótimo domingo.
Sobre a campanha não me venho nada na cabeça,eu axo fantástico,pq antes fumar era moda neh,agora sabe-se os problemas q são causados e imoda agora é ir contra o q faz mal à saúde.
:*