29 de abr. de 2010

* VOAR *


Aproveite cada minuto do seu dia, cada segundo da sua vida. Seja como uma sementinha que se deixa levar pelo vento sem ter medo de onde vai cair, sem ter medo do novo. Não tenha medo de experimentar coisas novas, faça algo diferente do que está acostumado a fazer todos os dias, mesmo que seja apenas mudar o caminho de volta para casa, passe por ruas que nunca passou, aprecie a paisagem, a flor que está brotando, as folhas que estão caindo, escute os pássaros cantar, brinque com seu cachorro, experimente uma comida diferente, não faça nada, não faça nada mesmo ao menos por alguns minutos, ria de você, tome café com os amigos, tome banho de cachoeira, ande descalço, ande de bicicleta, faça um pic-nic, tome banho de chuva, conheça uma nova cultura. Aproveite as pequenas coisas que a vida lhe oferece, e você vai perceber que a vida é linda, basta que a gente mude nosso olhar sobre ela!!!!

(Vanessa M. Barreto)



"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)


Tenham uma sexta-feira bela!!!
Beijos



3 comentários:

Unknown disse...

O texto é lindo, e diz tudo!

Calma que estou com pressa! disse...

OI vANESSA! ADOREI ESTE TEXTO DA CLARICE- A VIDA É TÃO SIMPLES E AGENTE COMPLICA- BOM ANDAR DESCALÇA - TÔ QUASE SEMPRE, APRECIAR A NATUREZA TAMBÉM, AGORA ESTOU RECISANDO DE UMA CACHOEIRA E DE MAR E FICAR SEM FAZER NADA - SEM CULPA-
BJS

Susi disse...

Ola Vanessa, Adorei o seu blog.. muito interessante, Hoje moro na Italia, mas a familia do meu marido mora em Carambei, inclusive a sobrinha dele esta na china participando de um concurso de beleza, Miss Beauty World.. passa no meu blog para conhecer.. espero que goste..
bjs