22 de abr de 2010

Poesia

Olá!!! Hoje eu ia postar aqui uma receita maravilhosa para vocês que fiz no almoço, tirei foto só para o post, mas erros de percurso... rsrs... acabei apagando a foto e acho que sem foto não ia ficar tão saborosa assim, mas da próxima vez que fizer eu faço um post!!! =)

Hoje o dia foi bem corrido, mas não poderia deixar de passar por aqui. Obrigada a todas que já estão participando do sorteio e divulgando!! Boa Sorte a todas!!!

E para não passar em branco vou deixar para vocês uma poesia de Carlos Drumond de Andrade


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."
(Carlos Drummond de Andrade)



(Foto: Meus pais,exemplos de Amor!!! - Barra do Rio - RN)

Beijos, uma ótima sexta!!!!

Nenhum comentário: