19 de abr. de 2010

*** Lugar de Paz ***

Olá, para começar, inaugurar o blog, vou falar de um lugar lindo, tranquilo, que transmite uma paz enorme, uma alegria. Esse paraíso fica na chamada Serra do Pirahy, a uns 15km da cidade de Piraí do Sul, interior do Paraná. Fui apresentada a esse lugar maravilhoso a uns três anos atrás, desde então sempre que dá certo lá estou com os amigos. Tem uma pousada que leva o mesmo nome da serra, a Pousada Serra do Pirahy.



Lá você encontra uma casa muito aconchegante e acolhedoura. As acomodações são simples e belas, fazem você se sentir em casa, literalmente. A pousada tem quartos, apartamens e agora também um "chalé" para casais. A comida é ótima. Um café maravilhoso, com os famosos bolinhos de polvilho que lembra bolinhos de avó.

Tem um salão de jogos, redes à vontade para você deitar e esquecer da vida apreciando o belo pôr-do-Sol.
Além da aconchegante casa e da vista maravilhosa que se tem dos campos das suas janelas é possível conhcer mais maravilhas, basta apenas estar disposto a uma caminhada de 1:30 hr até a cachoeira Paulina.
A vista durante o percurso é maravilhosa, ganha-se muito!!! Deve-se procurar um bom lugar para sentar e ficar alguns minutos observando e escutando os sons antes de continuar a caminhada.


Vale até pose para foto!!! rs

Lá está ela, maravilhosa!!!

Cachoeira da Paulina!!! Exuberante!!!

 

 E claro que não pode faltar o banho de cachoeira para lavar a alma!!!

Na volta, um presente maravilhoso!!! Um belo pôr-do-Sol para nos despedir desse lugar encantado e claro o famoso café para repor as energias!!!

Belas companhias, um belo lugar, renova a alma!!!

Entrem no site da pousada e conheçam mais. Tem outras trilhas mais levas e mais curtas que é possível fazer e também vale muito a pena!! http://www.pousadaserradopirai.com.br/

Beijos!! Ótima semana!!!

Um comentário:

disse...

Bem, só pra dizer que este lugar lindo FICA NA MINHA CIDADE, hahahaha!
E que já fui lá algumas vezes e prova disso é que estou na última foto, rs.
Bjoooo!