8 de jun de 2010

"Sem Tabaco, 100% Fashion" - o resultado!!!



O lançamento da Campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 foi um sucesso. Depois de mais uma etapa do movimento antitabagista, o Centro de Câncer de Brasília (Cettro) mostrou que é possível levantar a bandeira de que a vida é bem melhor longe do cigarro – isso sem ser chato.
Ao longo da organização, o Cettro construiu parcerias com nomes de peso, como a Aliança de Controle do Tabagismo (ACTbr) e o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (Incor-SP). Muitas ações devem acontecer ainda este ano. A próxima data do calendário é 29 de Agosto: Dia Nacional de Combate ao Fumo.
A cardiologista Jaqueline Scholz Issa, do Incor-SP, esteve em Brasília para uma sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”. A médica, que é responsável por trazer para o Brasil o Dia Mundial Sem Tabaco, não escondeu sua satisfação: “Precisamos atingir justamente os jovens e as mulheres e essa campanha faz isso de um jeito muito original”.
Cris Guerra adorou ser nossa madrinha e já avisou que se o cargo for vitalício ela topa! A fashionista faz questão de agradecer a cada participante da Rede Sem Tabaco: “É muito gratificante ver que é possível usar as redes sociais para ganhar a atenção para os malefícios do cigarro”. As meninas que fazem o blog O Dia da Lila foram conferir o lançamento e arrasaram na cobertura.
O movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” não pára. Você pode acompanhar nossas atualizações pelo twitter @semtabaco.

Vestir a Camisa

As demandas pela T-shirt desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, superaram as expectativas. Confira, neste link, como realizar seu pedido caso você esteja fora do Distrito Federal. Em Brasília, é possível adquirir a camiseta por R$ 40,00 nas lojas UW - no Terraço Shopping e no ParkShopping. A arrecadação integral (100%) será revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).



4 comentários:

Saron disse...

Oi Vanessa, legal gostei do conceito da campanha.Vanessa tem selinho pra ti no blog.Bjos

Miriam disse...

Olá Vanessa,

Muito bom, que pegue realmente e o mal hábito seja banido...

Que nossa noite seja de Paz!!
1000 Beijokinhas

Fla disse...

Que bacana ver tanta gente engajada na causa né?
Parabéns.
Bjs

Vanessa Monique disse...

Oie Van,
temos q ter mais e mais campanhas como essa do tabaco.
As pessoas estão se matando!
:*