21 de jun. de 2010

Correria



Olá, tudo bem??
Minha vida está uma correria total. Esse ano é o último ano do mestrado, estou em fase de escrita... preciso entregar meus primeiros capitulos da dissertação até agosto para qualficar em setembro, por isso vou parar com as postagens no blog por esse período pois elas precisam de dedicação e eu não estou podendo no momento ter esse tempo para o blog, não vou excluir minha conta pois conheci muitas pessoas queridas e tem muitos blogs que gosto de visitar, apesar dessas visitas estarem mais difíceis.
Então por uns meses não vou postar coisas novas, não abandonei o blog, apenas o tempo no momento não me permite me dedicar a ele. Quando essa correria toda passar eu volto!!! E sempre que der vou conitnuar visitando o blog de vocês!!!

Tenham uma bela semana!!!
E obrigada pelo carinho!!!

Beijos


7 comentários:

Saron... disse...

OI Vanessa é por uma boa causa mas confesso cou senti falta(buá, buá).Bons estudos querida.Bjos

Vanessa Monique disse...

Van,tô sentindo sua falta aki.
Vai dar td certo viu?!Torcendo por vc
:*

Anônimo disse...

É muito compreensivo, eu que nem no mestrado cheguei ainda, espero um dia chegar, quando chega o final do período é um deus nos acuda. te desejo neste período muita sorte e alegria, assim tudo fica mais fácil de encarar, e batalhe também, é mais gostoso depois. Um forte abraço.

Vanessa Monique disse...

Van,lembrei hj de ti.
Vai ter um encontro de Blogueiros aki.
:*

Anônimo disse...

Olá, é um prazer estar aqui novamente. Gostaria de deixar aqui um pedido, inscrevi o ternuraeintimidade no concurso blogbooks na categoria sexo (sexualidade), quem sabe ele vira livro! Para isso gostaria muito de sua ajuda votando em meu blog, basta ir para este link
http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzcwNQ==
ou diretamente no meu blog, no selo localizado no canto superior direito, pode votar quantas vezes quiser, o garoto cientista fica muito grato!

Vanessa Monique disse...

Oiee Van, qnt tempo mesmo.
Comigo td bem e com vc?
Meu msn: vanessa_mfb@hotmail.com
:*

Unknown disse...

Hello my friend, Your site is great, good job you do.

I also created many blogs but not good like yours, I mean the visitors.So

Please
could you exchange link with me?

Here are my blogs. you could choose to exchange ,

http://khmernewstoday.blogspot.com/

http://www.khmergay.net/